mavecas

mavecas
mavecas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agarra-me se puderes!!!

Quando você ler este título: Agarra-me se puderes,não fique achando que este blog virou baitola ou biba fresca não...É só para lembrar dos filmes que passavam na Sessão da Tarde na minha época.
Tinha comédia,ação e carros como este Pontiac Trans am que embalou o sonho de muito muleque!!!
Quantas vezes o Burt Reynolds não acelerou esta viatura para fugir da polícia?Aposto que marcou muita gente... 











 













Smokey and the Bandit (br:Agarre-me se Puderes;pt:Os Bons e os Maus) é um filme estadunidense de ação e aventura, dirigido em 1977 por Hal Needham. Depois de Star Wars, foi a maior bilheteria de cinema daquele ano nos EUA.
Teve duas continuações: em 1980, Smokey and the Bandit II ("Desta Vez Te Agarro", no Brasil), do mesmo diretor e a última com a dupla de protagonistas. A terceira foi feita em 1983. Em 1994 foi realizada uma série de filmes para a TV (Bandit Goes Country, Bandit Bandit, Beauty and the Bandit and Bandit's Silver Angel) com roteiro e direção do mesmo Hal Needham.
Além de Burt Reynolds e Sally Field, que eram noivos na época, o filme teve como grande atração os esportivos carros negros Pontiac Trans Am, pilotados por Reynolds. Em declaração recente a uma TV a Cabo, o ator disse que esses automóveis foram as co-estrelas de seus filmes com quem ele mais gostara de atuar.
Filmado na Georgia, nas cidades de McDonough e Jonesboro. As cenas de corrida foram feitas em Lakewood Fairgrounds, Atlanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário