mavecas

mavecas
mavecas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deserto de Bonneville

Bonneville Salt Flats é um deserto de sal com cerca de 412 km², localizado ao nordeste de Utah, Estados Unidos.
A região é famosa pelas corridas de alta-velocidade com veículos que chegam a ultrapassar os 1000 km/h. Atualmente existem 3 grandes competições realizadas anualmente: SCTA's Speed Week (em agosto), USFRA's World of Speed (em setembro) e World Finals (em outubro).
Bonneville é uma região famosa no mundo inteiro e o local de eleição dos amantes de alta velocidade. Nela os carros mais rápidos já bateram recordes do mundo e todos os anos vários eventos juntam os aficionados por velocidades extremas…
 Bonneville Salt Flats é uma superfície gigantesca que fica localizada no ainda mais gigantesco “Great Salt Lake Desert” (mais de 10 mil quilómetros quadrados) que é basicamente um lago seco.
Trata-se portanto de uma superfície de sal, que reúne as condições ideais para se conduzir veículos a velocidades altíssimas em relativa segurança. Todos os anos os eventos atraem muitos visitantes apaixonados por carros e por altas velocidades. Pelo meio também é possível encontrar muitos veículos tradicionais que se juntam à festa e tornam tudo ainda mais memorável. 

2008 60Th Bonneville National Speed Trials 1942 Fastback 2008 60Th Bonneville National Speed Trials Norris Anderson 2008 60Th Bonneville National Speed Trials 32 Roadster 2008 60Th Bonneville National Speed Trials 1953 Ford F100

2 comentários:

  1. Rapaz, quando eu for um velhão com uma barba comprida eu quero construir alguma coisa para rodar lá!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk!!!!Então tá hora de iniciar o projeto!!!!Kkkkkkkk!!!!!Não resisti!!!!

    ResponderExcluir