mavecas

mavecas
mavecas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chopped

O termo Chopped pode significar: picar,picotar ou cortar,e é uma forma de personalização da "Custom Culture" entre rodders .Cortar o topo" remonta aos primórdios da era rodding  e é uma tentativa de reduzir o perfil frontal de um carro e aumentar o seu potencial de velocidade. Alguns pilotos nos lagos secos picavam os topos de seus carros tão severamente,que as janelas eram apenas alguns centímetros de altura.
Este tipo de carroceria também é popular nos carros personalizados,customs e leadsleds .







O efeito geral é dar a carroceria do carro um aspecto mais maciço.Cada automóvel teria seus próprios desafios de engenharia na medida em que altera os vários componentes do chassi.As leis locais podem impedir de proceder às alterações muito extremas e a segurança ditaria algumas restrições.








O rebaixamento do teto consiste em uma secção horizontal do corpo de um automóvel, reduzindo a metade superior para a metade inferior, e solda o resultado de volta juntos.O objetivo é reduzir a altura total da carroceria do carro.Tem a vantagem de reduzir a área frontal do carro,e assim reduzindo a resistência do vento .Este tipo de carroceria é popular em minitrucks e carros de corrida.




[1032204484_d32f34aff7_b.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário