mavecas

mavecas
mavecas

terça-feira, 8 de março de 2011

Negócio arriscado

Quando vi este filme tinha menos de 10 anos,mas algo me chamou a atenção,certamente não foi o Tom Cruise,mas foi o Porsche 928 que virou o centro das atenções do filme.Apesar de não ser tão apreciado quanto os 911,era considerado o mais caro dos Porsches na época.Hoje se assemelha muito ao Panamera.Vale a pena resgatá-lo do fundo do baú,já que é fim de carnaval e não existe tanta coisa para fazer...


  




O Filme

Risky Business é um filme norte-americano do gênero comédia lançado em 5 de Agosto de 1983, escrito e dirigido por Paul Brickman e estrelado por Tom Cruise.
O filme também e estrelado por Rebecca De Mornay como Lana e Joe Pantoliano como Guido.

Em Chicago, um adolescente aproveita que seus pais viajaram e telefona para uma garota de programa. Ele acaba se envolvendo com ela e usa sua casa para que várias colegas de trabalho dela recebam seus "clientes", sendo que recebe dinheiro por ser a sua casa. Mas nem tudo ocorre como planejara.




O Carro

O Porsche 928 é um grand tourer produzido pela Porsche de 1978 a 1995. Era equipado com motores V8 e tinha formas que lembravam um tubarão. Foi sugerido na época do seu lançamento que o modelo poderia ser o substituto do Porsche 911, o que acabou não acontecendo, apesar do 928 ter sido o modelo mais caro da marca durante os anos em que foi produzido.







1978 Porsche 928 Brown Coupe For Sale Engine

Nenhum comentário:

Postar um comentário