mavecas

mavecas
mavecas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ford Torino Cobra

Torino é a principal cidade italiana no que se refere a carros, sendo considerada a Detroit da Itália. Este nome foi proposto incialmente para o Mustang quando estava sendo desenvolvido.A maioria dos Torinos eram carros convencionais e geralmente o modelo mais popular era o sedan de quatro portas. Mais tarde a Ford produziu novos modelos do torino, com maior potência. Com isso, este modelo foi escolhido pela Ford para ser seu carro nas corridas da NASCAR.


Ficheiro:1970 ford torino cobra sportsroof chiolero.jpg

Dentre os passatempos que a gente vai conciliando a medida que os anos passam (para não dizer hobbie que soa mei viado),um deles é continuar colecionando carros de miniaturas.Sempre estou colocando alguns nas minhas postagens,e este,não poderia passar em branco!!!É um Ford Torino Cobra sportsroofs Chiolero,ou seja,é um fora-de-série dos tão contemplados muscle cars.Como minha preferência por este estilo não é segredo pra ninguém,se apegue aos detalhes que os carrinhos apresentam nas fotos...
Estes exemplares foram presentes do meu amigo-irmão Paulo e da sua patroa Patrícia.Lembranças,que com certeza,eu nunca acharia presente que me agradasse mais!!! 
Os carrinhos vieram já posicionados em elevadores,com os detalhes de motor e interior a mostra... 














Nenhum comentário:

Postar um comentário